quinta-feira, 14 de maio de 2009

Voltar

Sinto que é hora de voltar.
Ao vir novamente aqui, comecei a ler meus antigos pensamentos e ver o quão bom é escrever aqui. É muito esquisito ver o quanto eu mudei nesses tão poucos meses, anseios foram superados, relações esquecidas, tristezas já choradas. Mas sinto que minha essência ainda está nesse lugar.
Pequenas vidas inexistentes guardadas em minha mente espelhadas em pessoas ao meu redor gritam por voltar a estampar as linhas que escrevo.Bom, sinto que é hora de voltar a passear por aqui, voltar a descarregar meus tantos pensamentos.

Enfim,
O disco volta a tocar :D

2 comentários:

Inez disse...

Ótimo texto. As coisas mudam, mas a essência de cada permanece.

Edely disse...

Que tal tocar o disco lá na Ibam?
hehe... A gente vai ficar enchendo o seu saco!!!
bjo