quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Permita-me

Permita-me que o meu amor por você seja para sempre.
Permita-me beijá-la no escuro e sentir você próxima a mim.
Permita-me ouvir seu sussurrar nos meus ouvidos pronunciando seu docenome.
Permita-me envolvê-la num abraço aconchegante e protetor.
Permita-me sentir suas mãos em meu corpo e seus lábios colados aos meus.
Permita-me abraçar o seu corpo e mantê-lo quente durante a noite.
Permita-me sentir seu aroma e beber o seu sabor.
Permita-me ouvi-la respirar, tranqüila e serena, enquanto dorme.
Permita-me olhá-la e ver como você é linda e charmosa.
Permita-me caçar a sua dor e levá-la para bem longe.
Permita-me dar-lhe força e coragem.
Permita-me roubar-te o medo e a insegurança.
Permita-me apresentar soluções para os seus problemas.
Permita-me dançar ao seu lado a mais suave música.
Permita-me lutar pelo seu amor, nosso amor.
Permita-se, somente, uma nova chance.

4 comentários:

An@Lu disse...

que lindo, teu texto me fez ganhar o dia. tava mesmo precisando de ler algo assim.
Poxa, como eu queria ser a destinatária desse texto :)

Karla disse...

Outro comment! ^^

Nossa!!! Fiquei até emocionada...
A quem dizer "permito"?
Que lindooo!
Parabéns, CharlinhO!
Vc eh 10000, amigo!
Bjo

Anônimo disse...

Sоme indicators of ρrostate сoncernѕ аre frequent urinatіon, inabіlitу to urinate, evening
time trips to the bаthгoom, weak floω,
discοmfort evеn though urinating and eгectile ԁуsfunctіon.


Here is my ωeb site: super beta prostate does it work

Anônimo disse...

Pretty! This was an extremely wonderful post. Many
thanks for providing this information.

My website :: evaporative air cooler ()