segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mentiras

E por falar em dor-de-cotovelo....
Texto baseado na música Mentiras da Adriana Calcanhoto




Não sei por que ainda perco meu tempo sentado aqui, gastando os meus preciosos pensamentos com você. Tenho que te falar que passei três anos vivendo a sua vida, abrindo mão a cada dia das coisas que antes faziam parte da minha razão de estar nesse mundo, de estar vivo. Você passou a ser o meu único combustível.
Sei que foi um erro. Ninguém pode dar mais valor a outra pessoa do que a si próprio. Mas era incontrolável, a fascinação por você me deixou cego. O seu abandono repentino foi pior do que um soco no estômago. Deixou-me louco, descontrolado.
Aproveito a ocasião para confessar que fui eu que invadi a sua casa, escrevi nas suas paredes, arranhei os seus discos, quebrei todos os seus objetos de estimação. E não fiz nem dez por cento do que planejava! Eu queria contar a todos as suas mentiras, as suas falsidades, todos s seus podres! Queria te desmoralizar, te deixar arrasado do mesmo jeito que você me deixou. A minha vontade era de mostrar às pessoas quem realmente você é, desmascará-lo para que todos vissem a sua verdadeira face que só eu conhecia.
Quem sabe assim, eu não conseguisse chamar a sua atenção? Quem sabe assim, não perceberia que sou o seu único refúgio, a única pessoa que o entende e o aceita como é... Quem sabe assim, você não olharia para mim.

14 comentários:

Anônimo disse...

São palavras que nos fazem refletir e pensar interesante amigo

parabéns muito bom

Visite!
www.katango.blogspot.com

Anônimo disse...

Amo essa musica e voce com certeza pegou o espirito da letra e transformou em um novo texto, parabens mesmo

Anônimo disse...

interessante!!

Gisele disse...

ahhh eu adoro essa música...
é interessante como a gente fica quando gostamos de alguém...é para pensar...

Rosangela Ataide disse...

Interessante amo musica,
bela sacação!
http://zanny10narede.blogspot.com/

Anônimo disse...

CAra, super show. Uma crônica de cunho pessoal e monólogo criativo. Existindo esse alguém, deve aproveitar a inspiração para novas composições.De tudo se tira um proveito, não é mesmo.Sigamos o enigmático caminho das descobertas e conflitos pessoais.
Falou! Fui...

Jefferson Barbosa disse...

Uau! Mascaras, mentiras, identidade. Combinação variada, gostei.

Anônimo disse...

Para registro: eu tenho medo de você!

*corre e se esconde embaixo da cama*

Tailany Silva disse...

esse final lembrou uma outra música, "Nua", de Ana Carolina: " vou bater na porta do teu quarto completamente nua/quem sabe então assim vc repara em mim".
Passa no meu blog!
=P

Marcus Vinicius disse...

cara se sentir assim eh ruim pra caralho![a musica muito boa!]
flw!
v se volta no meu blog!um abraçoo

Unknown disse...

Eu amo essa música... é sempre bom entrar em um lugar tão aconchegante assim... parabéns!!

PK disse...

NUSSSSSS
NUSSSSSSSSSSS
NUSSSSSSSSSSSSSSSS
INDO PRO YOU TUBE AGORA MSM!!!!!
http://mundodepk.blogspot.com/

Carlos Macêdo disse...

essa música é legal...

Meio depressiva...
...mas é legal!

^^

Gabriel Stürmer disse...

a musica é muito linda, adorei

parabens pelo blog, da uma passada no meu:

http://os3blogueiros.blogspot.com/
http://os3blogueiros.blogspot.com/
http://os3blogueiros.blogspot.com/
http://os3blogueiros.blogspot.com/