sexta-feira, 2 de maio de 2008

Truques e Táticas

por Carlos Queiroz Telles

Enquanto curto uma crise básica de criatividade e uma gripe daquelas, resolvi publicar esse texto que com certeza descreve o momento "dor-de-cotovelo" que todos passam pelo menos uma vez!
=D

Meu último amor eterno
acabou ontem

Que sofrimento de cão!
Depois de tanta paquera,
beijo e abraço,
carinho e amasso,
carta e até presente...
ele me joga na cara
que não há mais nada
entre a gente,
que está tudo acabado
e já não gosta de mim!

Mas isso não fica assim!
Eu vou partir para a luta,
eu vou virar uma fera,
eu vou deixar ele louco,
arrependido, arrasado,
doido, babando, pirado,
implorando o meu perdão!
(...)

11 comentários:

Anônimo disse...

Dor de cotovelo é fogo cara, mas uma hora passa... e melhoras para sua gripe!

www.indicacao.wordpress.com

Euzer Lopes disse...

Forte, hein?
Gostei e gostei muito.
Apesar de ameaçador. Talvez posturas como estas sejam um alento para um coração dilacerado.

Mas isso não fica assim!
Eu vou partor para a luta,

Veja acima a palavra PARTIR, acho que o I foi trocado pelo O na digitação

Flaveetcho disse...

Realmente, todo mundo passa...
E bate aquela vontadezinha de fazer vingança.

=X

Anônimo disse...

Algumas vezes a vida é bem cretina com as pessoas...

Nessas horas, lembre-se: no final, tudo são apenas lembranças.

danii disse...

gostei muito do texto e isso passa meu caro.... com certeza...
e obrigada pelo comentário em meu blog .. bjão

www.daniilopes.blogspot.com

Anônimo disse...

gostei dos seus textos. o do vampiro é bem legal.
sua escrita é interessante.
té a próxima.

Ufo Brasil disse...

Texto legal, se dor de cotovelo mata-se muita gente já tava morta hahahahahah

http://www.rangervermelho.blogspot.com/

Dih Fernandes disse...

É isso acontece....
Faz parte!!!



http://dihdusbeko.blogspot.com/

DuDu Magalhães disse...

Nossa...
Sou LIbriano...
mas queria ser De Escorpião! xD^~

http://visaocontraria.blogspot.com/

Anônimo disse...

Depois procure no google a letra de uma música chamada "Vingança", de Lupicínio Rodrigues. Tudo bem se você nunca ouviu falar sobre ele; sua mãe deve conhecê-lo.

[Modo Sarcástico ON]
Eu sou de capricórnio, mas queria ser de... capricórnio?
[Modo Sarcástico OFF]

Anônimo disse...

Que feio, hein... Nem colocou os créditos de Carlos Telles...